6 de jun. de 2020

LUTO! Prefeito de Santa Quitéria/MA morre por decorrência de covid 19.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "LUTO Alberto Rocha Prefeito de Santa Quitéria 06/06/2020 Wiillam"Veio a óbito na manhã deste sábado (06.06.2020) em São Luís, o prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, por decorrência ao novo coronavírus. Segundo informações, o gestor que tinha 46 anos de idades, tinha problema cardíaco e por conta dessa morbidade seu estado de saúde se agravou após testa positivo para covid -19. Na sexta - feira (05), Alberto Rocha, já tubado, foi transferido de helicóptero para a capital maranhense para uma UTI, pois em Chapadinha onde estava internado não tinha mais nenhum leito com UTI disponível.
Mesmo fazendo parte do grupo de risco, o Prefeito não média esforços no combate ao COVID 19 e infelizmente foi mais uma vítima no município chegando à 05 óbitos por coronavirús.
O Blog joao costa lamenta profundamente pelo o falecimento do Prefeito Alberto Rocha e deixa um registro de meus sentimentos aos familiares, amigos e toda a população de Santa Quitéria do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo