14 de jun. de 2020

Pesquisa aponta larga vantagem do pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, Fernando PL

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas em palcoEm pesquisa realizada pelo instituto Data Ilha, com registro no TSE-MA (Tribunal Superior Eleitoral), Nº04796/2020, no período de 2 a 4 de junho, na sede e zona rural do município, o pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, Fernando PL, apoiado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha, sai com boa vantagem em todos os cenários.
Na pergunta espontânea, onde não é citado os nomes dos pré-candidatos, ele tem 33,3%, contra 6,7% do segundo colocado. Já no outro cenário, onde aparece os nomes dos pré-candidatos, Fernando PL tem 40,2% das intenções de votos contra 17,5% do segundo colocado.
Em relação ao prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio (Gago), o mesmo tem uma desaprovação histórica de 80,8% da população. Fruto de uma administração desastrosa em todas as áreas.
A imagem pode conter: textoFernando PL é o candidato apontado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, um anseio do povo de Governador Nunes Freire que queria um nome indicado pelo parlamentar para transformar a realidade do município. Fernando tem correspondido às expectativas com um perfil sério, simples e popular e dentro da postura do projeto político do parlamentar .
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo