1 de jun. de 2020

Prefeita Ilvane e vereadores se reúnem para discutir pandemia em Presidente médici.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresA prefeita Ilvane Pinho na companhia do secretário de saúde Gil Layon se reuniu com os vereadores para discutir os próximos passos para a condução do trabalho do Executivo em parceria com o Legislativo para combater o avanço da pandemia do coronavírus em Presidente médici.
Participaram da reunião os parlamentares, Eliete, Aline, Domingos, Raniere e Ozilene. A chefe do Executivo municipal se colocou à disposição dos vereadores para discutir ações que sejam capazes de proteger a vida das pessoas contra o coronavírus e, ao mesmo tempo, apoiar os segmentos produtivos para manter a sobrevivência dos negócios.
Aí final da reunião a prefeita Ilvane agradeceu o apoio e o empenho dos parlamentares, e explicou que o processo de combate ao coronavírus encara desafios que mudam a cada momento e que a prefeitura tem conversado com os especialistas de saúde e com os gestores municipais da região para combater da melhor forma o Covid 19.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo