29 de jun. de 2020

Reforma do Hospital Regional de Carutapera é concluída e recebe novos equipamentos.

Após cinco (5) anos o hospital Regional de Carutapera teve sua reforma concluída, uma boa noticia para quem necessita desta unidade de saúde na região. Com a reforma finalizada, o hospital irá funcionar sem improvisos, atendendo as necessidades da população com os atendimentos de urgência e emergência, internação, setor administrativo e as especialidades que já existem no hospital. 

A aquisição dos equipamentos e a conclusão da reforma, aconteceu após a visita técnica de Marcos Grande, presidente do Emserh, autorizada pelo o governador Flávio Dino. 

" Os novos equipamentos estão chegando aos poucos e foram enviados através do governo do estado, ficamos felizes com a conclusão da reforma, pois agora podemos ofertar melhor atendimento para a população de Carutapera e da região, uma grande conquista para todos pois há anos esperávamos essa tão sonhada reforma, só temos que agradecer ao governado Flávio Dino e toda sua equipe pelas melhorias realizadas no hospital." destacou a diretora do HRC, Selma Lima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo