19 de jun. de 2020

Tio Gal emite nota de pesar pelo falecimento de Sargento Ramos

A Cidade de Maracaçumé perdeu um dos moradores mais antigos, Sargento Ramos que não resistiu a uma cirurgia e veio a óbito nesta sexta-feira (19). Ele era um dos maiores incentivadores do esporte no município deste os idos anos. Com certeza vai fazer muita falta. O líder politico Tio Gal emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais. 

Confira:
PESAR: Sargento Ramos foi morar com Deus.

Com muita dor e tristeza recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo e estimado Sargento Ramos que foi submetido a uma cirurgia, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Sargento Ramos faz parte da história de Maracaçumé onde construiu uma história brilhante no município e participou ativamente da política, construção da cidade e, principalmente, foi um dos maiores incentivadores do esporte local.

O campo onde os principais campeonatos de futebol acontecem leva seu nome, justamente pela importância que ele representava para o meio. Eu como amante do futebol sempre acompanhei o seu esforço e dedicação no incentivo aos desportistas e no empenho para que o esporte fosse valorizado.

Meu amigo Sargento Ramos vai fazer muita falta. Rogamos a Deus que possa dar forças para transformar toda dor desta irreparável perda em fé e esperança. Deixamos nossas condolências aos amigos e familiares.

TIO GAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo