29 de jul. de 2020

Abala Amapá foi um verdadeiro sucesso.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "REDMI NOTE 8 Cလ AI QUAD CAMERA"Os Dias 24, 25 e 26 de julho ficou marcada com um mega evento gospel em praça publica em Amapá Do maranhão. O Abala Amapá foi um verdadeiro sucesso, com muito louvor, ministrado pelo pastor Davir, show gospel do pastor Silvam santos, tendas de ações sociais, barracas de alimentação e muita animação principalmente da juventude evangélica que esteve presente nos três dias de um dos maiores eventos da cidade, que envolveu as comunidades evangélicas da Cidade e região. Centenas de pessoas compareceram e puderam pela primeira vez contemplar uma das vozes mais ouvidas no meio gospel: O cantor Silva Santos. 
A prefeita Tate do Ademar, seu esposo Ademar, pastor Silvan Santos e pastor Davir, participaram do encerramento da programação de mais um Abala Amapá.
"Foi tudo lindo e Abençoado, agradeço primeiramente  a Deus por todo o bom andamento e segurança do evento, aos pastores e lideres de cada Igreja presente, a toda direção e Organização do Abala Amapá, as igrejas que estiveram na praça de alimentação e aos cantores e bandas que agitaram  o público durante todo o evento." Frisou a Prefeita Tate do Ademar.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, fato e interiores
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em palco, texto que diz "REDMI NOTE 8 QUAD CAMERA"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão, texto que diz "REDMI NOTE လလ Al QUAD CAMERA"
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo