3 de jul. de 2020

Casal de deputados Josimar e Detinha reafirmam compromisso de apoio a pré-candidatura de Dilcilene Oliveira em Boa Vista do Gurupi


A Pré-candidata a prefeita de Boa Vista do Gurupi, Dilcilene Oliveira, esteve na manhã desta quarta-feira (01) com o casal de deputados Josimar Maranhão e Detinha em São Luís. Ela estava acompanhada de seu esposo o ex-prefeito Valmir Oliveira.

Na oportunidade o casal reafirmou o compromisso de apoiar o nome da ex-prefeita Dilcilene nas eleições deste ano no município.

Dilcilene lidera as pesquisas em Gurupi com larga vantagem. O atual prefeito fez uma gestão desastrosa e colhe os frutos agora com uma rejeição altíssima.

“Nesta manhã tive a alegria de me reunir com os meus amigos e companheiros de lutas os deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha. Foi um diálogo importante onde os deputados reafirmaram o apoio a minha pré-candidatura em Boa Vista do Gurupi. Quero agradecer ao casal que são mais que aliados. São amigos verdadeiros que escrevem junto comigo a minha história política. Com fé e coragem vamos enfrentar mais esse desafio para trazer de volta alegria e desenvolvimentos para nossa cidade.” Disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo