30 de jul. de 2020

CENTRO NOVO: Prefeita Diva Silva entrega importantes obras e recondução ao cargo é tida como certa


O momento em Centro Novo do Maranhão é de colheita. A prefeita Diva Silva tem realizado inaugurações de obras importantes. Recentemente ela entregou uma escola Digna no povoado Quadra 50 e neste domingo (26) entregou na Quadra 04. Duas escolas que eram um sonho dos moradores e dos alunos que foi concretizado no governo Diva Silva.
A escola da Quadra 04 foi iniciada no governo Arnóbio Rodrigues e concluída no governo Diva Silva. Coincidência do destino ambos estavam presentes no momento da inauguração e festejam juntos a obra entregue ao povo centronovense.
E não para por aí: nos próximos dias a prefeita Diva vai entregar mais duas escolas uma no Povoado Barreira Vermelha e outra na Portelinha (sede do município). Escolas amplas e modernas que vão trazer qualidade ao ensino e conforto para os alunos.
Em toda região a prefeita que mais entrega obras é a de Centro Novo do Maranhão. Resultado de um esforço constante de Diva Silva que trabalha com objetivo e foco.
Quando uma gestora consegue entregar 4 escolas em um curto espaço de tempo significa compromisso com a educação do município. Ela como professora tem valorizado e investido no setor.
Em Centro Novo do Maranhão a aprovação da prefeita Diva tem crescido consideravelmente e tudo indica que ela será reconduzida ao cargo com facilidade. As recentes pesquisas indicam o cenário de reeleição no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo