23 de jul. de 2020

Dr. Fábio Mendes e Joaquim Filho reafirmam apoio a Toca Serra e discutem melhorias para Pedro do Rosário

     O Pré-candidato a Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB), reuniu nesta quarta-feira (22), com o Pré-candidato a vice, Fábio Mendes (Patriota) e o Empresário Joaquim Filho (Quinzinho).
O encontro serviu para fortalecer ainda mais a união do grupo político liderado por Toca Serra em Pedro do Rosário e o grupo Mendes que tem como grande líder a matriarca, Ex-prefeita Maria do Rosário.
O suplente de deputado, Toca Serra, que lidera no município todas as pesquisas de intenção de votos, assume no próximo mês uma cadeira na Assembleia Legislativa do maranhão. Durante o encontro, Toca, recebeu a reafirmação do apoio da família Mendes nas eleições deste ano. Toca, Fabio Mendes e Joaquim Filho, discutiram sobre o futuro da cidade de Pedro do Rosário.
O Empresário Joaquim Filho e o Dr. Fábio Mendes, jovens empreendedores com visões futurísticas, apresentaram ao Pré-candidato a Prefeito, sugestões para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Pedro do Rosário.
As sugestões apresentadas a Toca Serra, serão anexadas ao plano de governo que será aprestado a população pedrorrosariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo