22 de jul. de 2020

E TOME TRABALHO! Carutapera ganha carro e kit completo para Conselho Tutelar graças ao esforço do prefeito André Dourado

O prefeito André Dourado recebeu nesta terça-feira (21), as chaves do veículo que deverá ficar inteiramente a disposição dos conselheiros tutelares de Carutapera para ações que visem a defesa dos direitos das crianças e adolescentes da cidade. A cerimônia de entrega foi realizada na sede da FAMEM e contou com a presença de prefeitos, do deputado Weverton Rocha e de várias lideranças estaduais.
Cada kit completo contém um automóvel, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, um ar condicionado, uma TV Smart e uma cadeira auto para transportar crianças.
O prefeito André Dourado engrandeceu a conquista e destacou os avanços alcançados em sua fala: “é de suma importância que toda e qualquer ação que vise aperfeiçoar o combate e a defesa dos direitos das crianças e adolescentes seja verdadeiramente amparada e incentivada e é exatamente isso que estamos fazendo, essa conquista é do povo carutaperense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo