9 de jul. de 2020

Em Live, Detinha Pré - Candidata a prefeita de São Luis debate tema importante sobre Igualdade Racial

Um importante tema ( Igualdade Racial), foi debatido na Live de ontem (8) da Pré - Candidata a Prefeitura de São Luis, Detinha  (PL), recebeu importantes convidados de diferentes seguimentos que defendem a Igualdade Racial na capital. 

Segura em suas respostas, Detinha destacou que é preciso fortalecer as politicas públicas, buscar incentivos e respeito. 

"Ontem, em nossa live, debatemos um tema de grande importância, que foi a Igualdade Racial. Recebemos pessoas da sociedade civil que participam e lutam ativamente por essa causa. Foi um bate-papo extremamente relevante e importante para os dias atuais, principalmente para São Luís, que possui 70% da sua população negra. Precisamos fortalecer as políticas públicas de apoio ao negro, buscar incentivos e respeito desde a base, e principalmente, fazer valer os estatutos. Agradeço a todos os convidados que compartilharam comigo suas experiências e informações. Aos mais de 3 mil internautas que nos assistiram. Muito obrigada! Precisamos falar sobre isso, sempre!" destacou Detinha em suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo