20 de jul. de 2020

Em Pindaré Mirim, deputado federal Josimar Maranhãozinho reafirma apoio a pré-candidatura de Anne Cleide para prefeita

No último sábado (18), o deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve me Pindaré Mirim, onde foi recebido com muito carinho pelos pindareenses que, abraçaram o projeto do PL, encantados com modelo de gestão do partido que já mudou a história de muitos municípios no estado.
Depois de percorrer em carreata as principais ruas de Pindaré retribuindo o carrinho recebido, o deputado e presidente do PL estadual, foi até a Associação Atlética Tiradentes, para reafirmar seu apoio a pré-candidatura de Anne Cleide Carcará e fortalecer seu compromisso com a população daquele município que ver no parlamentar, a chance de ter uma Pindaré com obras sendo entregues em todas as áreas.
Para o deputado federal, a aliança é muito importante para alavancar o crescimento nessa importante cidade do vale do Pindaré e acredita que a união de forças possa fazer o município crescer e se desenvolver. Segundo ele, o apoio a pré-candidatura de Anne Cleide, visa defender os interesses da população, e levar o progresso a Pindaré Mirim.
Ainda cumprindo agenda em Pindaré, Maranhãozinho ao lado da pré-candidata Anne Cleide Carcará, visitou o povoado Areais, zona rural do município, lá foi recebido na residência do vereador Carlinhos (PL) e mais uma vez foi possível sentir a energia e o carinho dos moradores.
O ex-prefeito Parurú, vereadores, pré-candidatos e o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa, acompanharam o parlamentar em sua visita a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo