24 de jul. de 2020

EM PINHEIRO O TRABALHO NÃO PARA:PROGRAMA (PRÓ-ASFALTO) CHEGA NA RUA HÉLIO COSTA


 O trabalho da secretaria de infraestrutura tem chamado a atenção da população, as equipes estão espalhadas por toda a cidade pondo em prática a ordem da gestão: a intensificação de todas as ações da área da infraestrutura. O plano é melhorar a trafegabilidade, dar melhor qualidade de vida para à população e é claro deixar a cidade mais bonita.
O prefeito Luciano esteve hoje (23) na rua Hélio Costa, acompanhando o trabalho de preparação das ruas para receber a camada asfáltica e chamou a atenção para o trabalho de qualidade que vem sendo realizado.

“Nesse momento a implantação da base é fundamental, se durante o tempo todo os trabalhos de pavimentação realizados em Pinheiro tivessem sido feitos com bases mais firmes e bem feitas não enfrentaríamos tantos problemas com relação à infraestrutura como enfrentamos hoje. Mas o trabalho que vem sendo realizado está sendo feito com responsabilidade e dentro dos melhores padrões esperamos dar maior durabilidade a essa camada asfáltica.” Explicou Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo