19 de jul. de 2020

Em Santa Inês, evento do PL consolida apoio de Josimar Maranhãozinho a pré-candidatura de Valdevino Cabral a prefeito

Na noite desta sexta-feira (17), o deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve no município de Santa Inês, aonde declarou apoio a pré-candidatura de Valdevino Cabral a prefeito do município.
Candidatura deferida
Foi anunciada a decisão de um desembargador federal, que tornou Dr. Cabral elegível e apto a concorrer às eleições municipais, notícia que foi comemorada por todos. Em seu discurso, o pré-candidato citou exemplos de cidades que foram transformadas em modelos de gestão com administrações PL e o apoio do casal de deputados Josimar e Detinha.
Valdevino Cabral se emocionou e foi bastante aplaudido ao falar do apoio incondicional do deputado Josimar Maranhãozinho que é o alicerce de sua caminhada rumo a uma Santa Inês melhor. Em pronunciamento, o deputado citou o projeto de transposição de água do rio Pindaré para resolver definitivamente o problema de desabastecimento d’água no município. foi uma noite em que mais uma vez Maranhãozinho mostra a força do seu partido, que vem crescendo a cada dia.
Segurança
O evento respeitou todas as medidas de segurança com público limitado, álcool em gel e medidor digital de temperatura na entrada, distribuição de máscaras e distanciamento. Presenças de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores dá região entre outras autoridades e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo