18 de jul. de 2020

Fernando PL Recebe educadores de Nunes Freire em sua residencia

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
O pre candidato a prefeito Fernando PL, se reuniu com mais um grupo de professores em sua residencia para dialogar sobre a situação do município. A reunião aconteceu na tarde da ultima sexta.

"Esse encontro foi muito produtivo com pessoas novas participando, querendo  engajar-se nessa batalha e somando forças para mudar o rumo que Nunes Freire vem tomando." frisou Sonia maria, esposa de Fernando PL e ex-secretaria de educação de Ze doca.
Durante toda a pre campanha, Fernando PL tem mostrado propostas e consciência limpa, por isso que tem somado forças de todos os lados. "Nós vamos tratar a saúde com a dignidade que se precisa, a educação com carinho, organização e Respeito, o servidor público com respeito e dignidade, com seus pegamentos em dias, e a gestão financeira com eficiência. Enfim, o povo é quem tem valor e não pode ser massacrado como está sendo.” finalizou Fernando PL.
VEJA O QUE FERNANDO PL ESCREVEU EM SUA REDE SOCIAL.
"Quero aqui expressar minha gratidão e carinho aos educadores nunesfreirenses. Tivemos um proveitoso diálogo onde tivemos a oportunidade de falar das nossas experiências e ouvir as demandas e anseios dos professores de Nunes Freire. Muito grato pela atenção e sem dúvidas, teremos muitos momentos como esse."
Fernando PL

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
vereador joãozinho, Fernando PL, sonia maria pelo e professoresA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo