20 de jul. de 2020

Fred Lobato mantém compromisso e salários dos profissionais da saúde em dia em Pinheiro.

A imagem pode conter: texto que diz "Fred Lobato mantém compromisso e salários dos profissionais da saúde em dia Publicado em 19 de julho de 2020 ATENÇÃO, SERVIDOR: 0 SALÁRIO JÁ ESTÁ NA CONTA! $"Quando assumiu uma das mais importantes pastas do município de Pinheiro, Fred Lobato secretario de saúde vem horando o compromisso de pagar o salário dos funcionários rigorosamente em dia.
Mesmo sendo uma obrigação, Fred vem mantendo esse compromisso e além claro a valorização do profissional. Neste momento de crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos guerreiros da saúde, quitando a folha de pagamento.
Aliás, vale ressaltar que sempre tivemos uma preocupação especial para com os servidores da saúde honrando com nossos compromissos na quitação da folha. O mais importante para o servidor público é que o seu dinheiro, como sempre vem acontecendo, está sendo pago em dia.
“O salário dos profissionais da saúde, referente ao mês de junho, já está na conta. Mais uma vez antecipamos o pagamento, cumprindo com o nosso compromisso e valorizando esses profissionais que estão diariamente na linha de frente no combate ao novo Coronavírus” Disse Fred Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo