6 de jul. de 2020

Governo do Maranhão entrega a nova escola Newton Bello e Santa Helena.


A imagem pode conter: pessoas a praticarem desportos e campo de basquetebolNa última sexta-feira, Santa Helena, recebeu do governo do Maranhão o Centro de Ensino Newton Bello, que foi transformado em Centro Educa Mais Newton Bello, uma das novas escolas de Ensino em Tempo Integral criadas pelo Governo do Maranhão este ano. A escola é a mais tradicional da cidade, há anos esperava por uma reforma. A estrutura estava bem comprometida e a imagem da escola era desanimadora.
A obra contemplou praticamente uma reconstrução. Foram realizados serviços em toda a estrutura física do prédio com recuperação da infraestrutura de alvenaria, da cobertura, instalação de forro, troca de piso e revestimento cerâmico, de instalações elétricas e sanitárias, pintura geral. Os banheiros foram amplamente reformados e ganharam louças novas. Além disso, a escola recebeu a tão sonhada climatização, ganhou novos laboratórios, e a biblioteca, que também foi reformada, recebeu um novo acervo.
O Governo do Maranhão investiu mais de R$ 2.500.000 na obra que transformou a imagem da escola e a autoestima da comunidade escolar, que agora tem uma estrutura verdadeiramente digna com as condições adequadas para o processo de ensino e aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo