22 de jul. de 2020

MORAL CONFIRMA: É Detinha em 2020 e Josimar em 2222

Cuidando do presente com a visão no futuro, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), eleito em 2018 com a expressiva votação de 195.768  mil votos,(quase duzentos mil votos)
Emplacando mais uma vez o título de o deputado mais bem votado da história do Maranhão, declarou  ser pré candidato ao Governo do Estado do Maranhão em 2022.

O MORAL DA BR É AGORA DO MARANHÃO.

Aquele que se tornou conhecido como o Moral da BR 316,  expandiu a sua fama e os seus votos, considerando que o seu principal reduto, o município de Maranhãozinho, ficou pequeno para os ousados e fundamentados pleitos de Josimar, que constrói a cada eleição um histórico de vitórias para ele e para quem ele apoia. 

PL LANÇARÁ MAIS DE 90 CANDIDATURAS NO ESTADO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Segundo o parlamentar federal, o PL lançará nas eleições de 2020, mais prefeitos que partidos maiores, 90 candidaturas majoritárias. “Estamos em 15 cidades das mais expressivas do estado para eleger nossos prefeitos e prefeitas, incluindo região metropolitana e São Luís, com a confirmadíssima candidatura de Detinha para prefeita e em 2022,  venho para governador" confirmou Josimar Maranhãozinho.

Detinha 2020

Derrubando por terra os rumores sobre sua esposa Detinha (PL) fazer vice na chapa para a prefeitura de São Luís, Josimar afirma que apesar das tentativas de boicote à pré-candidatura de Detinha,  segue firme no propósito de se tornar a próxima prefeita da capital do estado: “o alicerce dessa candidatura é a experiência, o planejamento e o desejo de contribuir. Detinha foi prefeita de Centro do Guilherme por duas vezes e eleita deputada estadual, com louvor.
A mais bem votada do estado do Maranhão.
 Não sou político pretensioso, sou um cara humilde , sério, tenho palavra e não assumi outro compromisso em São Luís que não seja com Detinha, pré-candidatura que a cada dia ganha espaço e a aprovação do povo, temos mais de 120 pré-candidatos a vereadores dialogando por Detinha”, esclarece Josimar.

JOSIMAR 2.022

Josimar Maranhãozinho começa agora a construir o seu caminho para o Palácio dos Leões, em 2022, trazendo consigo o diferencial de ser o primeiro pré-candidato ao Governo do Estado vindo do interior; se com o apoio do grupo Sarney ou de outro, ele não confirma, mas tendo a ousadia e o fenomenal faro político como características, pode-se esperar até mesmo uma candidatura independente. Ele disse: “sou um homem de diálogos, conheço as causas e as realidades do Maranhão. Estou pronto para assumir e aproximar o estado dos municípios e dos prefeitos. Municípios merecem maior atenção e prefeitos merecem melhor diálogo, considerações que hoje não se tem”

Deputado federal eleito mais bem votado no estado, sina que lhe acompanha em todas as eleições disputadas, foi prefeito de Maranhãozinho por dois mandatos, deputado estadual, atualmente deputado federal e declara não ter planos para o Senado, o que deseja mesmo é ser governador do Maranhão. “Não estou pulando nenhuma etapa da vida pública ou obstáculo para chegar ao Governo do Estado. Meus mandatos não são pleitos sem fundamento, sou, talvez, o político que mais conhece o estado. Estou focado na pré-candidatura de Detinha, ciente que a eleição 2020, refletirá em 2022.  Tenho a visão de um plano de governo participativo, que não busca mais empréstimos do que parcerias. Tenho fé em Deus e no povo e tenho planos de paz e prosperidade para o MA. Sou com muita firmeza e prontidão, pré-candidato ao governo do Maranhão que trago no nome com honra e gratidão”, conclui Josimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo