6 de jul. de 2020

Morre em São Luís o ex-prefeito Gildásio, de Poção de Pedras.

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e closeupÉ com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo da Silva, 59 anos, vítima de Covid-19.
O óbito foi confirmado no final da noite deste domingo (5), pelo Hospital São Domingos, em São Luís, onde o mesmo passou cerca de 60 dias entubado lutando contra a morte.
Gildásio foi prefeito de Poção de Pedra no mandato de 2009-2012. Excelente articulador político, afável, cordial, bom no diálogo, trabalhou muitos anos na direção executiva da Famem (Federação dos Municípios) nas gestões do prefeito Tema. Era bioquímico formado, servidor federal da Funasa e uma autoridade em políticas públicas de saúde. Já presidiu o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão.
Ele deixa esposa, dona Jocilma e filhos. O Blog se solidariza com familiares, amigos e admiradores. Que Deus conforte o coração de todos. Gildásio Ângelo entra para a história do Médio Mearim com uma das maiores lideranças políticas de Poção de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo