8 de jul. de 2020

Mulher é encontrada morta em um cova rasa no interior do Maranhão

O corpo de uma mulher identificada como Miranda Martins Silva foi encontrado em uma cova rasa em um terreno na localidade Sítio Natureza, município de Paço do Lumiar, região metropolitana da capital maranhense. O principal suspeito do crime é o companheiro de Miranda, que está foragido.
Segundo a filha da vítima, a mulher estava desaparecida desde a última sexta-feira (03). A jovem teria ido à casa da mãe nesta segunda-feira em busca informações que levassem ao paradeiro dela e acabou se deparando com um forte odor no terreno.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros, através do 190, além do plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e Instituto Médico Legal (IML). A escavação do terreno foi feita na parte da frente, onde foi localizado o corpo da mulher.
Com o crime, o Maranhão registra somente no primeiro semestre 29 casos de feminicídio, sendo 28 no primeiro semestre. Com os dados segundo a delegada do Departamento de Feminicídios da SHPP, Viviane Fontenelle, o estado registrou um aumento de 4 casos em relação ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo