23 de jul. de 2020

Nunes Freire : Em live Fernando PL afirma: “Todos os outros pré-candidatos que aí estão representam a continuidade, pois já tiveram a oportunidade e nada fizeram, o povo deseja mudança.”

Na noite de do ultimo dia (21), o pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, Fernando PL foi o entrevistado na live do jornalista Roberto Freire.
Com uma boa audiência e maciça participação dos internautas, o pré-candidato do grupo do deputado federal Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual Detinha destacou o perfil dos demais pré-candidatos que devem disputar a prefeitura, ele afirmou que, todos já tiveram oportunidade e absolutamente nada fizeram, que simplesmente representam um modelo falido de gestão que visa apenas interesses pessoais.
“Todos os outros pré-candidatos que aí estão representam a continuidade, pois já tiveram a oportunidade e nada fizeram, nós temos um projeto de mudança, tirar o município do caos”, enfatizou Fernando.
De forma tranquila e demostrando muita segurança e conhecimento, Fernando respondeu a todas as perguntas de maneira objetiva e demostrando capacidade. Ele falou da sua experiência em gestão pública nos municípios de Zé Doca Maranhãozinho e Centro do Guilherme, que hoje são referências de administrações bem-sucedidas.
Em recente pesquisa do Instituto Data Ilha, Fernando aparece com boa vantagem sobre os demais pré-candidatos em todos os cenários, o que testifica o sentimento da população que deseja uma mudança na maneira de governar o município que a cada dia fica pior.
Fernando PL destacou a gratidão que o deputado federal Josimar Maranhãozinho tem com o município, pois teve excelente votação em duas oportunidades. “Josimar foi por duas vezes bem votado aqui no município e não pode fazer muita coisa, pois os prefeitos que aqui estavam e o que se encontra no momento não permitiam nem permite a sua ajuda, um exemplo recente é de uma ambulância que seria entregue para Governador Nunes Freire que o prefeito Indalécio na época recusou.”
Na live, Fernando PL ainda falou de temas como saúde, educação, infraestrutura e valorização do servidor público. Ficou evidenciado que, o mesmo tem profundo conhecimento das demandas do município e que pretende governar ouvido a comunidade e firmando parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo