21 de jul. de 2020

Pacientes elogiam humanização e qualidade do atendimento no Hospital Antenor Abreu de Pinheiro

O secretario de saúde de Pinheiro, Fred Lobato vem trabalhando diuturnamente para transforma de verdade a saúde do município. Com grandes investimento e valorizando os profissionais para garantir o pleno funcionamento das unidades e a qualidade do serviço de saúde oferecido por eles.

Os repasses feitos pelo poder público municipal têm possibilitado a contratação de novos médicos, plantões 24 horas, ampliação do número de cirúrgicas, a compra de mais medicamentos e a realização de um volume maior de exames. E a instalação da primeira UTI adulta do Hospital Regional Antenor Abreu.
Outro aspecto importante para a boa recuperação dos pacientes é o trabalho de humanização do atendimento que vem sendo realizado e que envolve todos os setores do saúde. As práticas de humanização hospitalar visam dar dignidade aos cuidados dedicados ao paciente, valorizando o aspecto humano do atendimento.
A qualidade do serviço de saúde e a humanização do atendimento vêm sendo comprovadas pelos pacientes e acompanhantes que permanecem por exemplo no Hospital Dr Antenor Abreu. O funcionário público Rildo Carlos, esteve na unidade hospitalar com síntonas da Covid-19, e fez questão de elogiar o atual momento do Hospital nas redes sociais.
“Fui hoje ao Hospital Regional Dr. Antenor Abreu fazer o teste para saber se estou com o vírus chinês. Fui muito bem atendido. A médica me explicou algumas coisas e pediu para eu retornar na quarta-feira. Muito atenciosa ela, gentil e paciente. Pelo diagnóstico dela deu quase certeza que estou com a peste chinesa. Gostei muito do atendimento.
Gostaria de deixar registrado”. Disse Rildo Carlos no seu Facebook

“Rapaz, das vezes que já precisei de atendimento no Antenor Abreu, sempre fui bem atendido também. Já precisei de atendimento para mim, para meu pai, para minha esposa, e sempre tivemos êxito”. relata outro internauta.
“Meu pai teve Covid-19, Mas ontem estava muito fraco devido uma pneumonia, levamos ele hoje no Antenor Abreu,chegou as 9:00 hrs e saiu as 14:00, Mas o tempo foi o necessário pra que ele fizesse os exames que o médico(super atencioso) pediu, raio-x e exames de sangue, sempre conversando e tranquilizando o meu “veio” pai…infelizmente não lembro do nome do médico,mas meus sinceros agradecimentos a ele e parabéns a direção”. Disse Welton. https://kelsonvinicius.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo