27 de jul. de 2020

Pedro do Rosário – Dr. Fabio Mendes segue os passos dos avós para política

De família tradicional da política de Pedro do Rosário, o jovem advogado Dr. Fábio Mendes que sempre acompanhou de perto os processos eleitorais, agora dá os seus primeiros passos na política.
Dr. Fábio tem como inspiração suas avós, Maria do Rosário (Ex-prefeita) e Chica Campelo (Ex-vereadora). E hoje fazer parte de um chapa majoritária para a disputar a prefeitura de Pedro do Rosário é dar seguimento a vida pública de seus familiares que sempre lutaram pelo desenvolvimento do município que leva o nome de seu avô.
blank
Dr. Fábio Mendes ao lado dos avós Chica Campelo e Zé Campelo
O nome do Dr. Fábio Mendes, foi o consenso entre as famílias para indicação na composição com o grupo político liderado pelo pré-candidato a prefeito, Toca Serra. Atualmente o jovem advogado está filiado ao Patriota, e será candidato a  vice-prefeito pela sigla.
blank
Dr. Fábio Mendes ao lado da avó Maria do Rosário e pré-candidato a prefeito, Toca Serra
Um jovem de visão empreendedora com aceitação e respeito no meio político. Dr. Fábio Mendes tem dialogado com a população pedro-rosariense e traçado metas com pré-candidato a prefeito Toca Serra para serem implantadas a partir de janeiro de  2021.
Políticos experientes afirmam que o nome do Dr. Fabio Mendes, foi a decisão mais acertada em uma composição que ganhou robustez para vencer as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo