20 de jul. de 2020

PINHEIRO - Obra de reconstrução da Praça do Centenário segue em ritmo acelerado

A ordem de serviço para construção da nova praça do Centenário, em Pinheiro, foi assinada pelo prefeito Luciano Genésio no dia 22 de janeiro de 2020, a obra com entrega prevista para o dia 3 de setembro avança, ganhando corpo e forma, será um novo ponto de encontro para o lazer dos Pinheirenses.
A construção da praça do Centenário está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado, um projeto audacioso que contará com praça de alimentação, playground para o lazer das crianças, quadra para prática de esportes, espaço destinado a apresentações culturais.

“Sempre dissemos que nosso mandato seria de uma nova história e estamos fazendo história, a praça do Centenário era um anseio da população por um lugar melhor para o lazer, nós temos um projeto grandioso de modernizar a nossa cidade. Pinheiro mudou muito desde que assumimos a gestão, esperamos continuar com as mudanças. A cada dia nossa cidade ficará mais bonito, para sentirmos cada vez mais orgulho da nossa Princesa da baixada. “Disse o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

blankblank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo