29 de jul. de 2020

PINHEIRO - Prefeito Luciano visita obras de revitalização da Praça da Bíblia

Acompanhado da deputada Dra. Thaísa, o prefeito Luciano visitou o início das obras de revitalização da praça da Bíblia, localizada no bairro João Castelo. A praça irá ganhar novo designer, para voltar a ser um ponto de encontro da comunidade desse bairro.

” Estamos empenhados em finalizar as nossas ações e entregar tudo o que havia sido planejado, estamos ainda dentro do cronograma apesar de todas as dificuldades pelas quais passamos. Devido a pandemia muito teve que ser adiado, mas na medida do possível retomamos nossas obras e estamos entregando em tempo recorde,” disse Luciano.
blank
A reconstrução da praça da Bíblia foi um compromisso de campanha feito pelo prefeito, que está sendo cumprindo. As obras têm previsão de conclusão de 45 dias, sendo assim a entrega desse espaço está prevista para o mês de setembro.

A cidade de Pinheiro virou um verdadeiro canteiro de obras, por todo canto há uma equipe da prefeitura, executando obras, realizando ações. Um trabalho que foi intensificado para que o plano de modernização da cidade seja concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo