18 de jul. de 2020

PREFEITO LUCIANO ANUNCIA ENTREGA DO CENTRO DE HEMODIÁLISE DE PINHEIRO PARA OS PRÓXIMOS 15 DIAS


Em suas redes sociais o prefeito Luciano, anunciou através de vídeo, uma boa notícia, a entrega nos próximos 15 do Centro de Hemodiálise de Pinheiro. Luciano esteve visitando as dependências dessa unidade de atendimento, que está em fase final de construção, um sonho antigo dos paciente que dependem da Hemodiálise para sobreviver.


“Uma obra que está sendo realizada pelo Governo do Estado, gostaria inclusive de  agradecer o empenho do governador Flávio Dino. Era tão sonhada essa obra e sei que nos próximos 15 dias será entregue para a população de Pinheiro e região. Vai funcionar em três turnos e atender 120 pessoas diariamente, que precisam e necessitam do tratamento. Quero agradecer o governo Flávio Dino o secretário de saúde estadual Carlos Lula e a deputada Dra. Thaysa, que batalharam muito para que esse projeto virasse realidade,” afirmou Luciano na publicação.

Um excelente notícia para os pacientes de Pinheiro e região que precisam desse atendimento para o suporte de suas vidas.  Serão 40 máquinas funcionando que beneficiarão 120 pessoas diariamente. Os relatos de viagens desgastantes até a capital em busca da hemodiálise, chegarão ao fim. Agora essas pessoas terão tratamento adequado disponível próximo de suas residências. Essa foi uma das demandas buscadas pelo prefeito Luciano e cobradas através da Assembléia Legislativa do Maranhão pela Deputada Dr. Thaysa Hortegal, que publicou o vídeo do prefeito Luciano como forma de comemorar a notícia.



“Isso é resultado de grandes esforços desde o início do mandato, em 2019, quando discursei e oficiei a Secretaria de Estado da Saúde para a retomada das obras do Centro de Hemodiálise de Pinheiro, que ocorreu em janeiro deste ano, quando lançamos juntos a volta das obras com o prefeito @lucianogenesio e o então secretário Diego Galdino. Agora, quase pronto, o Centro será entregue nas próximas semanas. Muito feliz com mais essa conquista. O Centro de Hemodiálise funcionará em três turnos,  serão 40 máquinas funcionando que beneficiarão 120 pessoas diariamente que precisam fazer hemodiálise na região. 
 Muito feliz por essa obra está virando realidade, que acabará com a peregrinação de muitos dos nossos pacientes para a capital ou outras regiões. Graças a sensibilidade do governador Flávio Dino, e também o forte empenho do prefeito Luciano para a entrega desse Centro, mais uma vez revolucionando a saúde da baixada maranhense.” disse a deputada na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo