13 de jul. de 2020

PREFEITO LUCIANO ASSINOU HOJE PORTARIAS QUE UNIFICAM MATRÍCULAS DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE PINHEIRO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoOs professores que tinham duas matrículas de 20 horas cada, agora passarão a ter apenas uma, de 40 horas, sem a perda de direitos. A medida era um pedido da categoria que há anos aguardava por essa portaria.
O prefeito Luciano assinou os documentos, que são uma vantagem para esses profissionais da educação, que agora podem usufruir dos benefícios previstos para essa jornada de trabalho.
A unificação era opcional quem desejava fazê-la precisava solicitar junto a Secretaria Municipal de Educação, que é o órgão que regulamenta esse edital.
O prefeito Luciano desde início de sua gestão tem investido na educação do município, na estrutura e capacitação dos profissionais que trabalham em sua rede. A assinatura da portaria é uma espécie de investimento na valorização dos professores, uma categoria pela qual segundo o próprio prefeito devemos ter todo o respeito e atenção.
"A educação tem uma importância indiscutível, o investimento nessa área é necessário, valorizar o professor é um dever de todo gestor, infelizmente não temos como fazer tudo aquilo que gostaríamos, mas, na medida do que é possível estamos contribuindo com essa categoria," disse Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo