25 de jul. de 2020

PREFEITO LUCIANO DISCUTE SOBRE DEMANDAS IMPORTANTES PARA PINHEIRO, DURANTE ALMOÇO COM DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA


Nesta sexta-feira (24) o prefeito Luciano acompanhado do vice-prefeito Estélio Cordeiro, almoçou com o deputado federal André Fufuca, parceiro político e amigo pessoal. Durante o encontro Luciano aproveito para discutir pautas importantes para Pinheiro, como a questão dos ônibus escolares que estão empenhados no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, o prefeito pediu ao deputado uma força na tramitação desses veículos.

Na ocasião o Deputado Fufuca sinalizou positivamente para as questões pertinentes a Pinheiro e confirmou presença nas inaugurações do  Centro de Hemodiálise e praça do Centenário marcadas para o dia 04 de agosto. Fufuca desde que assumiu o seu mandato como Deputado Federal, tem destinado emendas para Pinheiro e dado apoio nas demandas que a cidade necessita.

“É um amigo, que jamais se negou a nos ajudar, sempre de braços abertos, sempre empenhado em lutar pelas melhorias para Pinheiro. Eu sou muito grato ao Fufuca, hoje foi mais um dia muito proveitoso, em que sentamos conversamos e conseguimos encaminhar assuntos pendentes de demandas que são importantes para o nosso povo. Continuamos na luta porque não podemos parar,” disse Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo