1 de jul. de 2020

Prefeitura de Turilândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue firme na realização de ações para prevenir e combater a COVID-19.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interioresA Prefeitura de Turilândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue firme na realização de ações para prevenir e combater a COVID-19. Hoje, uma equipe de saúde realizou importantes ações no povoado Primavera.
Além dos testes de diagnósticos do Covid-19 e a distribuição de máscaras de prevenção, a secretaria de saúde ainda orientou os moradores quanto aos cuidados essenciais para impedir a disseminação do novo coronavírus, como o uso correto da máscara, distanciamento social e higienização constante das mãos.
Os casos identificados com o Covid-19, receberão o kit de tratamento e acompanhamento médico profissional, permanecendo em isolamento domiciliar até que o vírus seja combatido, recebendo assim a alta médica.

Ações como essa fazem parte do planejamento e comprometimento dos quais a prefeitura vem realizando para acabar de vez com o novo coronavírus no município de Turilândia.
Esse vírus não vai nos vencer!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, criança e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo