1 de jul. de 2020

Prefeitura de Turilândia levou esta semana a vacinação " influenza (gripe)," domiciliar até os acamados, idosos e portadores de necessidades especiais.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA Prefeitura de Turilândia, através da Secretaria Municipal da Saúde, em continuidade à imunização contra a influenza (gripe), levou esta semana a vacinação domiciliar até os acamados, idosos e portadores de necessidades especiais. Os atendimentos além da sede (Postos de saúde Tiago Marques e Santo Antônio), incluíram os povoados como Bacabeira, Vila da Paz, Lago Bonito.
Os idosos acamados atendidos nessa fase são acompanhados pelas unidades de saúde municipais de acordo com o ACS de cada região. Os funcionários de cada unidade agendam com os familiares ou responsáveis se dirigindo até a casa dos pacientes para aplicar a vacina.
A Secretária de saúde, Cláudia Pinheiro, destaca que, apesar de todas as dificuldades sofridas pela pandemia do novo coronavírus, o município de Turilândia, conseguiu atingir a meta de vacinação estipulada.
Proporcionar saúde à população é mais um dos compromissos da nossa gestão com os turilandenses. As equipes de saúde enfrentam os desafios do dia a dia para levar a saúde e os cuidados a quem mais precisa.
A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo