10 de jul. de 2020

PROGRAMA PRÓ-ASFALTO REINICIA EM PINHEIRO-MA


O programa pró-asfalto iniciou hoje (09),quinta-feira, na cidade de Pinheiro, as máquinas estão a todo vapor na rua Albino Paiva. A prefeitura, através da secretaria de infraestrutura tem  atuado em várias frentes de trabalho: operação tapa buracos; preparação do sistema de escoamento da água, para a chegado do asfalto; limpeza de galerias; dentre outros serviços, que por objetivo, melhorar a trafegabilidade das ruas da cidade e deixá-la mais bonita.

As ruas Albino Paiva e Nereu Ramos localizadas no Centro da cidade, estão recebendo o trabalho de recapeamento asfáltico, essas ruas estavam precisando de reparos, com os investimentos direcionados para a área da saúde a infraestrutura teve que esperar um pouco, mas agora todas as atenções da gestão estão voltadas para essa área.


"Temos um cronograma a seguir, a empresa irá realizar os trabalhos de recuperação da camada asfáltica da cidade em diversos pontos. Sabemos que a cidade está precisando disso, infelizmente não pudemos iniciar essas melhorias antes, mas, agora estamos focados. Existe um plano para modernizar a nossa cidade, a cada dia avançamos um pouco mais nesse objetivo." disse o prefeito Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo