31 de jul. de 2020

Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão entrega EPI'S para servidores.

Em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, visando promover a proteção da saúde dos servidores, realizou a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) aos funcionários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), na Sede, nos povoados Chega Tudo e Limão e na secretaria de assistência social, contemplando trabalhadores do Bolsa Família e demais programas da assistência.
Os kits contêm os equipamentos necessários para que os servidores possam desenvolver com segurança o seu trabalho, entre eles: dois modelos de luvas; dois modelos de máscaras; protetor facial; óculos; bota ou sapato conforme a atividades desenvolvida e avental.
Na Sede e no povoado Limão, a entrega dos equipamentos foi realizada pela secretária de assistência social, Eliane Gonçalves. "Em um momento delicado, onde todos os cuidados devem ser redobrados com a prevenção, nossos funcionários receberam os EPI'S, o que vai garantir mais segurança e proteção a todos. Esse investimento foi feito pensado na proteção dos colaboradores e também dos usuários atendidos tanto nos CRAS como na própria secretaria. Só temos que agradecer o empenho nesse momento de nossos profissionais e o apoio da nossa prefeita Diva Silva, que não vem medindo esforços para o enfrentamento ao Coronavírus", destacou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo