25 de jul. de 2020

Vereador Alexandre Barroso em Indicação pede ao executivo construção de uma escola no povoado Barraquinha

Na Sessão Legislativa da última sexta feira, 5 de junho, o vereador e presidente da Câmara Municipal Alexandre Barroso em uma Indicação Legislativa pedindo ao Executivo que promova uma obra escolar, Sempre visando o bem estar e a qualidade de vida dos moradores de Zé Doca, o vereador Alexandre Barroso, vem pautando o seu mandato em ações que visam garantir aos cidadãos mais acesso a serviços básicos ofertados pelo poder público.

Diante disto, Alexandre Barroso solicitou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Zé Doca, através da indicação 007/2020 a construção de uma escola municipal no povoado Barraquinha.

“A construção de uma escola no povoado Barraquinha, faz-se necessário em virtude de haver uma grande quantidade de alunos que moram nos arredores da comunidade, e o prédio usado é alugado, além de melhorar qualidade de vida dos alunos, melhorará o aprendizado”, destacou o vereador na leitura da indicação.

Alexandre Barroso ainda destacou que a construção da escola trará economia aos cofres públicos, tendo em vista que não será mais necessário alugueis de anexos para atender a demanda. A proposição foi aprovada por todos os parlamentares e seguiu para a Secretaria Municipal de Educação, de Obras e para o gabinete da prefeita Josinha Cunha.

Além do exercício de educar crianças e adolescentes, as escolas municipais também são ferramentas de apoio às comunidades que estão inseridas, para a realização de ações sociais e comunitárias, expandindo o conhecimento, cultura e lazer, fortalecendo as políticas de gestão educacionais. disse o Vereador.  Via Assessoria de Comunicação Naã Ramos Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo