14 de jul. de 2020

ZE DOCA - Alexandre Barroso pede Reforma, ampliação e reestruturação do Cemitério do Bairro Josias para dar mais conforto para as famílias

Na Sessão Legislativa da última sexta feira, 5 de junho, o vereador e presidente da Câmara Municipal Alexandre Barroso em uma Indicação Legislativa pedindo ao Executivo que promova a realização dos serviços de reforma e limpeza de toda a extensão interna e reforma. Segundo o vereador Alexandre Barroso, o Poder Executivo já está viabilizando o atendimento da indicação. 

O Vereador indicou necessidade de se tomar medidas que objetivem com a construção de muros do Cemitério. Bem como a reforma deste onde houver necessidade.

Tal medida é fundamental, pois dessa forma estaremos colaborando para que o mesmo não seja depredado e vandalizado, também por uma questão de religiosidade e respeito aos mortos, pois ali estão entes queridos pela população e que merecem o mínimo de respeito.

Considerando que devido à grande circulação de pessoas na realização de missas e enterros se faz necessária uma obra geral afim de preservar o local, garantindo segurança e tranquilidade aos que ali frequentam.


Via Assessoria da Câmara Municipal de Zé Doca: Naã Ramos Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo