2 de ago. de 2020

BOMBA: Ex-prefeito Manoel do Ozana adere ao grupo de Dilcilene Oliveira em Boa Vista do Gurupi


Por essa Antonio Batista não esperava. O ex-prefeito Manoel do Ozana declarou  apoio a pré-candidatura de Dilcilene Oliveira neste sábado (01). A Casa Verde, residência de Dilcilene, foi o palco da adesão. Manoel estava acompanhado de sua esposa, a ex-vereadora Lora Martins.

A divulgação da adesão logo vazou e deixo os grupos de WhatsApp agitados. Isso porque essa adesão pode provocar uma verdadeira reviravolta no cenário político do município.

Manoel do Ozana é uma importante liderança política em Gurupi. Foi prefeito por dois mandados com excelente aprovação. Agora reforça o grupo de Dilcilene Oliveira para disputar as eleições deste ano. A candidata do PL vem recebendo importantes declarações de apoio no município. A última pesquisa ela lidera as intenções de votos com mais de 50%.

Dilcilene ficou muito feliz com a vinda de seu Manoel e dona Lora: “Quero desejar boas-vindas ao seu Manoel e dona Lora que vieram apoiar a nossa pré-candidatura. Estou muito feliz pela escolha tomada e tenho certeza que juntos vamos trazer de volta a esperança ao povo de Boa Vista do Gurupi através de um governo que atenda a todos” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo