21 de ago. de 2020

PREFEITO LUCIANO E Dra. THAÍZA VISTORIAM OBRAS DO MUNICÍPIO E DO GOVERNO NA REGIÃO DE PINHEIRO-MA

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal acompanhou o prefeito Luciano em mais um dia de vistorias pelas obras que estão em andamento na cidade de Pinheiro. Entre elas a recuperação de um dos trechos da MA-006, fruto de Indicação (297/2019) da parlamentar na Assembleia Legislativa.
 "Quero agradecer nosso governador Flávio Dino, o secretário Clayton Noleto, todos sempre sensíveis com a região da baixada, sempre muito atentos às nossas Indicações. Esta MA é uma das mais solicitadas por mim para recuperação e aqui está o resultado do nosso trabalho no gabinete, trabalho de parcerias pelo Maranhão", disse Dra. Thaiza.

O prefeito Luciano fez ainda vistorias nos povoados Cuba, Santana dos Pretos, Paraíso e Fortaleza, áreas de atuação com os programas Pró-Vicinais e Pró-Água.

"Em Cuba, está a todo vapor o trabalho de recuperação das vicinais. Em Santana dos Pretos estamos finalizando mais uma importante obra do Pró-Água, um poço, base e caixa d'água que beneficiará cerca de 50 famílias. Em Paraíso, a finalização do bueiro e ponte em um trecho que foi muito prejudicado pelo inverno. E em Fortaleza, devemos incluir a recuperação de um trecho que dá acesso a São Paulo do Lobato. Assim seguimos, com muitos serviços pela nossa Pinheiro porque o trabalho não para", explicou o prefeito Luciano. https://blogdorobsoncastro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo