10 de ago. de 2020

CENTRO NOVO | Prefeita Diva Silva entregou 900 metros de rua Bloquetada e ampliação de uma Escola de Educação Infantil no Povoado Limão

A prefeitura de Centro Novo do Maranhão seguindo o calendário de inaugurações entregou mais duas obras neste domingo (09) no Povoado Limão.
A Prefeita Diva Silva e toda comitiva de secretários, lideranças politicas e comunidade receberam com muita alegria essas obras tão aguardadas pela população.
A primeira obra entregue foi a Escola Regino Vicente da Silva, uma escola de educação infantil que foi ampliada e modernizada. As crianças terão um espaço próprio para aprender e os professores um local apropriado para ensinar.
Logo depois foi inaugurado uma das ruas mais importantes do Povoado Limão, a Rua Patrício Gomes que recebeu 900 metros de bloquete com passarela para pedestre.
O evento foi encerrado com um churrasco em comemoração ao Dia dos Pais e bingo de uma novilha.
A Prefeita Diva Silva é uma das gestoras que mais está entregando obras em toda região. Já são 5 obras entregues em todo o município e ainda tem muito mais.
“Hoje foi um dia mais que especial, pois comemoramos o dia dos pais em grande estilo; com a inauguração da pavimentação em bloquetes da Rua Patrício Gomes e reinauguração do Centro Educacional Regino Vicente da Silva no Povoado Limão. Mais um momento de grande alegria para nossa gestão, que em menos de um mês já entregou 05 importantes obras, que muito contribuirão para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”. Disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo