17 de ago. de 2020

Com a presença de Detinha, Fernando PL é recepcionado por mulheres nunesfreirenses

O pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, Fernando PL, esteve na noite de ontem em um encontro de mulheres evangélicas, a deputada estadual Detinha esteve presente, foi um diálogo sobre o futuro da cidade.

O encontro aconteceu no Lushe Recepções e eventos, na Travessa do Evangelho, reunindo não apenas mulheres evangélicas, mas todas que apoiam o projeto político que tem Fernando PL como pré-candidato a prefeito e o casal de deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha como apoiadores e incentivadores desse projeto de mudança de verdade para o município.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadasEm sua fala, Fernando destacou o sentimento de mudança que Governador Nunes Freire vive, “Vamos construir uma nova história nesse município e cada mulher vai contribuir com esse governo, vamos tratar todas as pessoas com qualidade, como elas merecem, vamos transformar a educação e a saúde, vamos moralizar esse município.
A deputada estadual Detinha, mais uma vez reafirmou que apoia o projeto político da pré-candidaturas de Fernando PL, e disse ser ele o melhor nome para transformar o município. o evento terminou com apresentação de cantoras evangélicas em uma noite muito especial. https://werbethsaraiva.com.br/
A imagem pode conter: 3 pessoas, telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo