17 de ago. de 2020

Deputado federal Josimar Maranhãozinho cumpre agenda na Baixada e Litoral Norte do MA

O deputado federal Josimar Maranhãozinho teve uma agenda bastante movimentada neste final de semana aonde participou de vários eventos políticos. No município de Cururupu, o parlamentar teve um encontro com lideranças políticas e com a pré-candidata a prefeita Helen Maravilha. Em apicum Açu, ao lado do prefeito Cláudio Cunha, o parlamentar participou da entrega de uma UBS (unidade básica de saúde), no povoado Cabeceira, na ocasião,

Maranhãozinho anunciou uma emenda de 3,5 milhões para serem destinados a saúde.

Em clima de muita empolgação, o deputado foi recebido na sede do município, na oportunidade, ao lado do prefeito Cláudio Cunha e do pré-candidato a prefeito pelo PL, Jadeco, foi inaugurado o diretório municipal do partido. Finalizando o dia, Maranhãozinho participou da entrega de boxs, para as merendeiras no cais da cidade e das comemorações de aniversário do pré-candidato Jadeco.

Em Bacuri, Josimar Maranhãozinho teve um encontro com o pré-candidato a prefeito pelo PL, Márcio Hominho. Uma multidão ouviu atenta as palavras do parlamentar que reafirmou o seu compromisso com o município.

O sábado de visitas encerrou em Serrano, mais uma vez o parlamentar foi bastante prestigiado pela população, ao lado da pré-candidata a prefeita Val Cunha (PL), prefeitos e pré-candidatos de várias cidades, participou da inauguração do diretório municipal do partido. Nas palavras de Maranhãozinho, um dia que jamais será esquecido pela receptividade do povo da região.

Neste momento (domingo), o deputado federal Josimar Maranhãozinho encontra-se no município de Bom Lugar (Médio Mearim), onde fará a entrega de 01 ambulância do projeto de entrega de 40 em todo o estado do Maranhão. Fonte: Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo