19 de ago. de 2020

Detinha visita Sítio Piranhenga e destaca o potencial turístico e econômico do local

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de São Luís, Detinha (PL) esteve nessa terça-feira (18), no Sítio Piranhenga. O local fica localizado às margens do Rio Bacanga (São Luís) e possui arquitetura e mobiliário do século XIX e abriga o Centro Educacional e Profissionalizante do Maranhão (Cepromar).
O Cepromar é uma organização não governamental, que, além de administrar e preservar o patrimônio, promove cursos profissionalizantes para os moradores da região, porém, carece de investimentos públicos para a sua manutenção.
“Precisamos manter toda uma estrutura não só de recursos para os cursos que oferecemos, como também, de manutenção e conservação do espaço. E atualmente, não temos essa ajuda do poder público. A deputada Detinha se mostrou receptiva ao nosso espaço e à nossa realidade.”, comentou a coordenadora do Cepromar, Eulália Ferreira.
A deputada estadual destacou o grande potencial econômico do local, sobretudo, para potencializar o turismo em São Luís. “É grande o potencial turístico e de geração de renda que esse local possui, porém, ainda pouco fomentado e incentivado pelo poder público. Precisamos mudar essa realidade e colocar a cidade de São Luís nas principais rotas turísticas do país”, destacou a pré-candidata Detinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo