17 de ago. de 2020

Em Santa Luzia do Paruá Dra. Eunice Damasceno anunciou oficialmente em rede social que é pré-candidata a prefeita

Logo nas primeiras horas da manhã de ontem, sábado (15), um intenso foguetório, começou a ser ouvido em todos os bairros de santa luzia do parua, Muitas pessoas nas calçadas procurando saber o que estava acontecendo. Por volta de 8:15h, mais foguetes; uma grande queima de fogos foi feita em frente a casa de Dra. Eunice, provocando mais curiosidade nos bastidores políticos da cidade. Logo em seguida um vídeo de três minutos foi divulgado nas redes sociais, no qual Dra. Eunice Damasceno reafirmou oficialmente, que é pré-candidata a prefeita de Santa Luzia do Paruá nas eleições de 15 de novembro.
 As redes sociais em geral logo ficaram congestionadas com tantos compartilhamentos e mensagens, fazendo referencia ao assunto sobre o assunto.
Dra. Eunice, vem liderando todas as intenções de votos nas pesquisas e enquetes até agora realizados. Durante todo o dia, não se falou em outra coisa no meio político, o comentário geral e a vibração da população demostrando satisfação com a notícia.
No começo da noite na residencia residencia, outra intensa queima de fogos, em meio a manifestações de apoio de simpatizantes, apoiadores e correligionários que foram à sua casa. https://chicodavoz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo