24 de ago. de 2020

GURUPI - Ex-secretário de cultura, Cirilo Neto, deixa grupo de Antonio Batista e declara apoio a Dilcilene Oliveira

Parece que a politica está tomando um novo rumo em Boa Vista do Gurupi. Antonio Batista, o ex-prefeito liso, com uma reprovação altíssima está cada vez mais frágil e seus aliados estão pulando do barco.

O último a tomar essa decisão foi o professor Cirilo Neto, um grande articulador politico no município e que foi um dos coordenadores da campanha do atual prefeito. A debandada começou e outros nomes já ensaiam levantar o pé, bater a poeira e dizer tchau para Antonio Batista.
Dilcilene está disparada na frente e tudo indica que será novamente eleita prefeita da cidade. Com novas adesões e reafirmações de apoio o seu grupo político se fortalece a cada dia.
Dilcilene anunciou a adesão de Cirino Neto e suas redes socais neste sábado (22): “Recebi em minha residência o professor Cirilo Neto. Um grande articulador político de nossa cidade. Tivemos um diálogo sobre a situação atual do município e os problemas que ele enfrenta. Na oportunidade resolvemos unir as forças novamente e trabalhar de mãos dadas para trazer de volta o desenvolvimento de nossa querida Boa Vista do Gurupi. Quero desejar boas-vindas e agradecer a confiança depositada em nosso projeto político. Tenho absoluta certeza que vamos colocar a nossa cidade nos trilhos novamente. AVANTE!” escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo