14 de ago. de 2020

Josimar garante pré-candidatura de Detinha e aponta ‘fake news’

O deputado federal josimar de Maranhãozinho, presidente do PL no Maranhão, reafirmou hoje (13) a pré-candidatura da deputada estadual Detinha a prefeita de São Luís.
A manifestação pública, como antecipada pelo Blog do Gilberto Léda (reveja), ocorreu após notícias de reaproximação entre o PL e Eduardo Braide, pré-candidato do Podemos, sugerirem que haveria uma desistência da parlamentar.
“Não passam de fake news as últimas notícias publicadas em blogs da capital dando conta da desistência de Detinha. Na sexta-feira da semana passada, em momento algum, a pré-candidata ou eu se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão ou com o também pré-candidato a prefeito, o deputado Eduardo Braide, com a intenção de aliar-se a eles, juntamente com os partidos PL, AVANTE e PATRIOTAS, para esta eleição municipal“, afirmou Josimar.
Maranhãozinho disse que acredita que os boatos espalhados são provenientes de adversários que se sentem incomodados com o que ele considera crescente evolução da pré-campanha da deputada Detinha na capital, principalmente após o resultado da pesquisa Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo