17 de ago. de 2020

Mulher que cansou de apanhar e matou o marido é morta pelo namorado no MA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o terceiro homicídio do mês de agosto em Imperatriz e o de número 70 do ano.

A vítima foi identificada por Morenice Rodrigues da Silva, 38 anos, que era moradora da Rua D, Vila Santa Luzia, periferia de Imperatriz. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (13), em um bar localizado na Rua 13 de Maio, entre Pará e Maranhão, no centro de Imperatriz.

Segundo a polícia, Morenice estava bebendo juntamente com três homens, um deles seu namorado. Ela aproveitou que ele foi ao banheiro e teria sentado nas pernas de um dos outros dois homens que estavam na bebedeira. O namorado não gostou e puxou uma faca, desferindo golpes nela e nos dois homens.
Morenice veio a óbito no local e os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Socorrão. Um dos esfaqueados está em estado grave em um dos leitos do Hospital Municipal de Imperatriz.
Morenice Rodrigues da Silva era a mulher que matou o companheiro Antonio Carlos Araújo (foto), crime ocorrido no mês passado, com uma facada no pescoço, após ter sido agredida fisicamente por ele. Morenice se apresentou à polícia e foi autuada por crime de homicídio.
Moronice foi colocada em liberdade durante uma audiência de custódia, tendo em vista que para a justiça o crime foi tipificado como legítima defesa. De acordo com a polícia, o autor da morte de Morenice Rodrigues da Silva, que está foragido, foi identificado por Erasmo de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo