22 de ago. de 2020

MUTIRÃO ITINERANTE NA BUBALINA! Medidas adotadas pela secretaria de Saúde de Pinheiro no combate ao coronavírus.

As ações de combate a covid-19 continuam, os mutirões itinerantes têm contribuído significativamente para o controle da doença no município.

Essa ação é realizada pela Prefeitura de Pinheiro, através das secretarias de saúde e desenvolvimento social. Esses atendimentos já foram levados para os polos da zona rural da cidade, agora estão chegando aos bairros periféricos do município.
Na última quinta-feira (20), foi realizada mais uma edição do mutirão itinerante dessa vez no bairro Bubalina, toda semana a prefeitura atende uma localidade diferente.
Foram realizadas 178 consultas médicas, um total de 110 testes de diagnóstico da covid-19, 11 deram resultado positivo, 99 negativo. Dos 11 que testaram positivo 9 apresentaram anticorpos característicos de quem já está recuperado.
Quem testou positivo seguindo as orientações médicas, iniciou o tratamento de imediato, recebendo o kit de medicamentos gratuitamente, para realizar os cuidados necessários em casa.
A secretaria de desenvolvimento social, desbloqueou benefícios do bolsa família, distribuiu cestas básicas e kits de higiene no local https://kelsonvinicius.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo