28 de ago. de 2020

POVOADO BOA UNIÃO REGIÃO DO (GAMA) ZONA RURAL DE PINHEIRO, APENAS 5 PESSOAS TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19

A prefeitura de Pinheiro, através das secretarias de saúde e desenvolvimento social, continua desenvolvendo a ação Mutirão Itinerante de combate à pandemia. Os atendimentos realizados nessas ações têm contribuído significativamente PARA o controle da doença no município.
Os mutirões itinerantes têm sido realizados nos polos da zona rural e bairros periféricos da cidade, o objetivo é facilitar o acesso aos cuidados de saúde relativos a Covid-19, e com  a testagem ter o controle dos focos de contágio. Nesta quinta-feira (27) a ação foi realizada no povoado Boa União, foram realizadas 97 consultas, um total de 70 testes, 5 com resultados positivos e 65 negativos.  Quem testou positivo seguindo as orientações médicas, iniciou o tratamento de imediato, recebendo o kit de medicamentos gratuitamente, para realizar os cuidados necessários em casa. 
 A secretaria de desenvolvimento social, realizou um total de 538 atendimentos, serviços como atualização do Cadúnico e desbloqueio de benefícios do governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo