13 de ago. de 2020

Pré-candidato Tio Gal segue conversando com a população apresentando seu plano de governo

Nesta segunda-feira (10) aconteceu uma roda de conversas com participação dos empresários de Maracaçumé com a presença do pré-candidato a prefeito Tio Gal. Na oportunidade foi discutido sobre incentivo a economia e geração de emprego no município.
Várias lideranças políticas estiveram presentes como a vice-prefeita Tina Sales, ex-vereadora Claudia Mendes, Dr. Zé Luís, José Menendes, Gessilene Neres entre outras.
A presidente da Câmara de Dirigente Logísticas de Maracaçumé, Gessilene Neres, enumerou os anseios da classe e apresentou sugestões ao pré-candidato e pediu apoio e fortalecimento do comercio local.
Tio Gal usou as redes sociais para falar sobre o encontro: “Na última segunda-feira estivemos em uma produtiva reunião com os empresários da nossa querida Maracaçumé a fim de dialogar sobre a economia local e outros assuntos. Sabemos que o incentivo a economia local é de fundamental relevância para a geração de empregos e renda e em nosso projeto político será uma das prioridades. Juntos pela mudança iremos transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver”. Escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo