17 de ago. de 2020

Prefeita Tate do Ademar Assina Termo de Parceria com a SEDES para Implantação do Restaurante Popular(CRESAN) no Município.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasA Prefeitura de Amapá do Maranhão representado pela Prefeita Tate do Ademar assinou na manhã desta terça-feira(04/08),em São Luís, o termo de parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social-SEDES, para implantação do Restaurante Popular(CRESAN), em Amapá do Maranhão.
Vale ressaltar que o Restaurante Popular faz parte dos Centros de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) do plano Mais IDH, do Governo do Maranhão, no entanto sem esforço da gestora municipal não chegaria ao município.
O CRESAN conta com serviços de atendimento básico de saúde, atividades físicas, capacitações e produção de refeições balanceadas por nutricionistas e ainda contribui para movimentar a economia dos municípios contemplados, adquirindo o mínimo de 30% de alimentos produzidos pela agricultura familiar local.
Prefeita Tate do Ademar
” Estou muito feliz por mais esse benéfico para o nosso município, conquistamos com muito esforço através da parceria do governo do estado por meio da Sedes, o restaurante popular que vai oferecer aos nossos munícipes refeições nutritivas e de baixo custo, com objetivo direto de combater a insegurança alimentar.” Frisou a prefeita.

Destaque
De acordo com informações da gestão municipal, o Restaurante Popular(CRESAN) tem previsão de inauguração ainda pra esse mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo