21 de ago. de 2020

Prefeito Luciano e deputada Thaiza comentam pesquisa que revela preferência pela reeleição em Pinheiro

O prefeito Luciano (PP) e a deputada estadual Dra. Thaiza (PP) se manifestaram após a divulgação da pesquisa realizada pelo Instituto Exata. Em todos os cenários, o prefeito Luciano (PP) lidera na pesquisa de intenção de votos.
“Esse resultado é fruto de muito trabalho e cuidado com o povo de Pinheiro. Acredito ser um forte reconhecimento de que a cidade está no caminho certo com o prefeito Luciano, que é um gestor além do ‘dito e feito’, é proativo, busca resolver os problemas, a exemplo do seu importante papel no combate a pandemia, e porque está sempre articulado com os deputados estaduais, federais e senadores”, disse Dra. Thaiza.
“Mostra um reconhecimento da nossa trajetória pelo desenvolvimento de Pinheiro e o trabalho não pode parar. A economia cresceu, a saúde avançou, a cidade está um verdadeiro canteiro de obras, quase 100% das escolas municipais reformadas e, acima de tudo, fazemos uma gestão fortalecida em todas as esferas, estadual e federal, prezando a união e o foco em cuidar dos pinheirenses”, destacou Luciano.
Encomendada pela Rádio e TV Difusora, o levantamento foi feito 5 e 6 de agosto, com 420 pessoas ouvidas, margem de erro de 3,5 pontos percentuais e registrada no TSE (MA-01774/20). Na espontânea, o prefeito aparece no topo com 46%, seguido de Filuca (10%), Leonardo Sá (7%), Zé Arlindo (2%) e Victor Mendes (1%), nenhum deles 5% e 29% não responderam ou não souberam.
Em todos os cenários da estimulada, Luciano sai também com vantagem na frente dos adversários. No primeiro, o atual prefeito aparece com 52%, seguido de Filuca (15%), Leonardo Sá (15%), Zé Arlindo (6%) e Tony Ferreira (2%) e Filho de Coqueiro (1%).
No cenário 2, apenas contra Filuca e Leonardo Sá, o prefeito Luciano vence com 55% contra 17% de cada um dos adversários. Nos outros cenários, ainda com apenas 2 concorrentes, Luciano cresce sucessivamente. Contra Leonardo Sá, Luciano sobe para 61%. Se for contra Filuca, sobe para 62%. E no caso de uma disputa contra Victor Mendes, sobe para 64%.
A pesquisa revelou ainda que 65% dos entrevistados acreditam na vitória do atual prefeito, 68% aprovam e 77% classificam a gestão como ótima, boa e regular.
Nos dados sobre rejeição, Filuca Mendes aparece como o primeiro, 42% jamais votariam no ex-prefeito. Na sequência vem Tony Ferreira (22%), Luciano (18%), Zé Arlindo (15%), Leonardo Sá (15%) e Filho de Coqueiro (13%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo