6 de ago. de 2020

Prefeitura de Centro Novo meio à pandemia do Coronavírus, vem reforçando o incentivo à Agricultura Familiar no município.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Centro Novo do Maranhão, em parceria com o Banco do Nordeste, mesmo em 
O Banco do Nordeste através das linhas de crédito destinadas aos produtores rurais, e com o apoio da secretaria de agricultura, muitos agricultores encontram facilidade para acesso a um financiamento prático e sem grande burocracia.
O secretário municipal de agricultura de Centro Novo do Maranhão, Gregório Mendes destaca que com a facilidade para acesso ao financiamento, a agricultura familiar de Centro Novo do Maranhão só tem a ganhar.
"Desde do início da gestão da prefeita Diva Silva, a secretaria de agricultura vem dialogando com o Banco do Nordeste e outros bancos, para que o acesso ao crédito seja facilitado, principalmente a pequenos produtores da agricultura familiar.
*Essa parceria vem dando certo, pois hoje já temos centenas de agricultores beneficiados com crédito para investimento em projetos, que estão garantindo o melhoramento de suas produções", ressaltou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo